domingo, 2 de maio de 2010

Quem tem namoridos assim... #2

Realmente já não se fazem homens assim!!!

Para quem não se lembra, há muito tempo tinha falado nisto...

Apesar de não ser fã de pulseiras, acho piada a estas, no sentido de se poder fazer uma jóia de família, em que cada peça teria a sua história.
Sim, porque não encaro este tipo de peças como algo que tenha de se completar a todo o custo (conheço tanta gente que quando recebe uma não descansa enquanto não a completar), mas sim como algo em que cada peça deve reflectir algo, um momento único, uma pessoa, uma situação/ocasião, um sentimento...
E o meu amor hoje deu-me a minha pulseira, no meu primeiro Dia da Mãe, com 2 peças LINDAS de morrer, que representam a nossa princesinha - o carrinho de bebé e a botinha de menina.

ADOREI!!!
O gesto dele, o carinho, o ter-se lembrado que queria uma coisa assim (mesmo que nunca o tenha confessado abertamente a ninguém), o ter procurado as peças ideais para a data e para começar a nossa história, o ter esperado pela meia-noite para me dar a prenda (para iniciar em grande este dia)...

Realmente já não se fazem namoridos assim!!!
E é por isso (e por tantas outras coisas mais) que é o homem da minha vida e o meu grande amor!!!

Eis uma imagem da prenda do dia da mãe que ele me deu:

PS - não me esqueço que a princesinha pediu à avó que lhe comprasse a minha prenda "da parte dela". Um lindíssimo relógio do Dia da Mãe, para a colecção da mamã dela, que está cada vez mais descurada (outros "valores" se elevam...).
E que, para variar, este ano até era muito bonito e "usável".
Obrigada também à avó da nuvenzinha!

1 comentário:

For you disse...

Estou a ver que tiveste um delicioso primeiro dia da Mãe, como bem mereces!

Related Posts with Thumbnails