domingo, 18 de janeiro de 2009

Jantar OPENING

Uma das minhas primeiras decisões de Ano Novo, há muito adiada, foi realizar um jantar com algumas das melhores pessoas com quem já trabalhei e alguns bons amigos que há muito não via.
A minha DREAM TEAM de consultores, o Gonçalinho e o Luís Vítor, o nosso SUPER CONTABILISTA José Marau, a nossa LINDA PROFESSORA Carla e o nosso INCOMPARÁVEL Adriano.
Se com o Luís e Gonçalo ainda fui mantendo algum contacto, infelizmente não tão regular como gostaria, com a Carla e o Marau tinha sido mais por mail e internet e com o Adriano o contacto era quase inexistente.
Por isso estava com alguma expectativa em reencontrar todos, ver as novidades depois de alguns anos sem nos vermos e saber como estavam todos.
As expectativas não foram defraudadas e foi EXCELENTE reencontrar todos, saber mais do que tinham feito depois da "malograda" experiência Opening e como lhes estava a correr a vida.
Como podem ver pelas fotos, em que as primeiras tentativas foram um pouco "falhadas", por terem sido feitas com uma máquina de telemóvel mais "fraquinha", e pelas últimas fotos, já com a super-máquina de um mega-telemóvel (sempre com a última tecnologia o nosso Gonçalito), foi um jantar super divertido, com um grupo de pessoas espectacular e que espero que se repita com mais regularidade, pois são pessoas com quem espero nunca perder contacto e que nunca esqueço, não só pelas pessoas que são (incomparáveis e excelentes) mas pelos colaboradores e equipa que formámos e amigos que se tornaram.
Sr Luís Arreigota, Area manager, sempre igual, com a sua voz inimitável e o seu timbre inconfundível.
Carlinha, a nossa "travel agent", sempre linda, super atarefada, super bem com a vida e com o trabalho na SUA empresa, com um filho lindo de morrer e um trabalho de fazer inveja a qualquer um.
Adriano, sempre impecável, um sorriso fabuloso, um sentido de humor único (pena a dor de costas), uma filha linda de morrer, de bem com a vida como sempre e com o trabalho.
Gonçalito, incomparável como sempre. Ao fim de 3 minutos era um "habitué" do bar onde ia pela primeira vez, mimado pela empregada, à-vontade em qualquer situação... o meu bebé!!! E super apaixonado, não largava o telemóvel com mensagens para a sua "mais que tudo" - a ver se da próxima vez a levas e a podemos conhecer!
E por último, mas o mais importante de todos, o meu querido e adorável MARAU!!!
Sem ele e a sua dinâmica não teria havido jantar, pois ele foi um dos principais impulsionadores. Sem ele não teriam havido pagamentos de prémios quando lá estávamos todos a trabalhar, já que era "o homem das comissões". Mas acima de tudo é um grande Homem, com um grande coração, uma amizade a manter pela vida e uma das melhores pessoas que conheço. Ok... é um pouco fanático pelos U2, mas todos temos direito a uma fraqueza, não?
Aqui vos deixo a última foto da noite, aquela em que se pode ver verdadeiramente a DREAM TEAM OPENING (não vou dizer Conde Redondo, porque eramos todos uma equipa maravilha)
Fica a minha satisfação pessoal por já ter conseguido cumprir este meu primeiro desejo para 2009 (reencontrar-me com estes amigos muito queridos), logo a abrir o ano, e para ter a certeza que as decisões são para manter... deixo o desafio para quem marca a próxima data e quantos mais conseguimos "aliciar" para estas reuniões :)

1 comentário:

José Marau disse...

faltou.. E uma Extraordinária Paulinha, uma pessoa única e com quem se pode contar em qualquer altura, em qualquer momento!
Miguinha que belo texto! A nível de organização, em desacordo total pá! Foi fifty fifty! Mau, mau!
Ah, queres vir trabalhar para a Tv Marau?
:)
Uma Noite memorável...
Um Grande beijo***

Related Posts with Thumbnails