terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança

E começa agora, oficialmente, o primeiro Dia Mundial da Criança que a minha pipoquinha vai celebrar!
E até já recebeu as primeiras prendas, da avó (como não podia deixar de ser)!

Claro que teve de o começar da melhor forma, sem dormir, que isso é para bebés e ela já é "grande" - e tem de aproveitar o colinho do papá e a oportunidade de "conversar" com ele antes de dormir!

Confesso que é uma data que nunca esperei celebrar, muito menos com a emoção com que me sinto a celebrar esta primeira.
Cada dia que passo com ela é uma nova aprendizagem, seja das mudanças que vejo nela, seja nas coisas que tenho de alterar no meu (mau) feitio.
Mas não a trocava, nem os momentos que passo com ela, por nada no mundo!

E como é dia da criança, desejo a todas as crianças, mas especialmente à minha, um
FELIZ DIA DA CRIANÇA!

Fugindo do tradicional (estilo miss) voto de que as crianças no mundo deixem de sofrer e possa viver com dignidade, espero que possam pelo menos passar o dia como a minha pipoca vai passar, rodeada da família e com muito amor!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails