sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nova enfermidade

A minha madrinha, como mulher de médico, não podia deixar de me alertar para uma nova enfermidade que por aí anda a circular.
E como este bog é de "serviço público", aqui fica o alerta recebido, para todos aqueles que se revirem nos sintomas indicados (eu ainda não, até porque não gosto nem de café nem de cerveja, mas nunca se sabe quando posso ser atacada):


ENFERMIDADE: SEFOIA

SEFOIA: Enfermidade ainda não aceite pela classe médica.
Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade, que cada dia é adquirida por milhares de pessoas.

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia.
2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.
3.- Se tudo te parece muito caro.
4.- Se qualquer coisa te altera.
5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso.
6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.
7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.
8.- Se em uma festa pede a mesa mais distante possível da música e das pessoas.
9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.
10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia!!


 








SE-FOI-A juventude !!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E quem tiver mais do que um desses sintomas, achas que ainda há possibilidade de não ir parar a um Lar nos próximos dias?

Beijocas!

SolitaFit disse...

HEHEHEHE!!! eNgraçado.


JInhos

Nuvem disse...

Bloguótico - sinceramente... acho que com mais de dois sintomas já está a abrir a porta do Lar (nem que seja de casa - hehehehe trocadilhos a esta hora?).
Mas com sorte a família acolhe ;)

Solita - eu acho que vou padecer desta doença em breve ;)
especialmente a correr atrás da pipoca :)

beijocas e bom fim de semana

Related Posts with Thumbnails