quarta-feira, 30 de junho de 2010

Receita de bacalhau

Já não colocava aqui receitas há algum tempo, como tal tenho de partilhar esta receita recebida do meu tio.
Devo explicar que o meu tio antes não cozinhava nunca, mas desde que começou a viver sozinho que se tem dedicado à cozinha e realmente faz pratos deliciosos, por isso esta receita só pode ser um sucesso e além disso ele diz que é de uma simplicidade extrema e que qualquer pessoa a pode fazer.

Transcrevo tal como ele ma enviou:




Bacalhau com vinho (receita premiada)

Ingredientes:
-bacalhau,
-espinafre,
-azeite,
-alho,
-cebola,
-batatas,
-sal,
-vinho
-Mulher.

Modo de preparação:
Ponha a mulher na cozinha com todos os ingredientes (menos o vinho, claro!!!) e feche a porta.

Beba uns copos e assista ao resumo dos jogos da 1ª Liga equando ouvir '- PRÁ MESA!!!', o prato está pronto a comer!

É uma delícia e praticamente não dá trabalho nenhum.

Bom apetite!

Imagem retirada da Internet

2 comentários:

For you disse...

fizeste-me rir, confesso!

Nuvem disse...

For you - só podia ser uma receita envida pelo meu tio :)
Mas ele até cozinha muito bem, para ele a mulher seria mais para lavar a loiça depois :)

beijinhos e bom domingo

Related Posts with Thumbnails