sexta-feira, 9 de julho de 2010

Marco

Ao procurar as músicas infantis da minha infância deparei-me com a musica da série de animação dos anos 70 "Marco, dos Alpes aos Andes".
Acreditem ou não, até hoje quando ouço essa música fico angustiada!
Na altura lembro-me da mistura de sentimentos de angústia e esperança com que via os desenhos animados, sempre na esperança que o Marco encontrasse a sua mamã (se não me engano ela foi trabalhar para a Argentina e ele foi procurá-la).
Hoje em dia, com esta idade e com a minha filha nos braços, quando escuto a música (como é o caso quando escrevo isto), não consigo evitar as lágrimas (que já na altura teimavam em vir aos olhos)!
Eu sei que ando uma lamechas, mas é uma música que me causa uma enorme angústia, seja pelos tempos de criança em que me imaginava sem a minha mãe, seja pelos dias de hoje em que não consigo imaginar a minha princesa sem a sua mamã!
Deixo-vos o trailer da série para que vejam se sou completamente maluca, em sentir esta angústia ou se realmente esta música infantil  é de uma tristeza enorme pela perda/busca da mãe do herói (já nem falo na série e nas aventuras e desventuras que nos faziam diariamente esperar que fosse nesse dia que ele encontrava a sua mamã):

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails