domingo, 11 de julho de 2010

Instruções de lavagem de roupa

Já aqui partilhei convosco uma fabulosa receita de bacalhau que o meu tio me tinha enviado.
Pois bem, ele como homem que vive sozinho tem sempre procurado as melhores soluções, seja para a cozinha (onde se transformou num cozinheiro excelente), como para as lavagens de roupa e loiça (sendo a da loiça aquela que ele mais detesta fazer).
No seguimento da sua busca pelas melhores soluções, ele decidiu partilhar comigo esta fabulosa etiqueta com instruções de lavagem tão simples  e clara que qualquer homem consegue colocar a roupa a lavar sem fazer muitos estragos.
Agora só falta partilhar qual a marca de roupa que faz etiquetas tão úteis para o universo masculino, certo?
Para todos os meus leitores masculinos que tem mais dificuldade na separação e lavagem de roupa, aqui vos deixo a etiqueta que vos explica tudo tintim por tintim!
Depois não digam que não sou amiga!

P.S. - o que me vale é que o meu S. é muito prendado para as lides da casa... se calhar a etiqueta para ele devia dizer o contrário!

2 comentários:

Doce Cozinha disse...

Ele safa-se bem com tudo o que seja electrodomésticos, é a minha sorte :)

Nuvem disse...

Caia - o meu também.
E a lavar roupa não precisa deste tipo de etiquetas pois separa a roupa melhor que eu ;)

Related Posts with Thumbnails