terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque há dias assim

Antes de pensarem o pior, lembrem-se que agora eu agendo os posts (pois escrevo em dias com um pouco mais de tempo).
Mas é verdade que há alturas em que sinto isto, especialmente a parte do "So was I"... porque há dias que me sinto mais "envelhecida", mais cansada, mais "gasta", em que sinto saudades do meu corpo de antes, da minha energia de antes, do meu brilho, de por vezes virarem a cabeça quando passava...
O que vale é que são sentimentos passageiros (e de certa forma fúteis, e que passam muito rapidamente), porque depois vejo como sou amada, olho a minha filha linda, ouço o seu riso e vejo o seu sorriso quando olha para mim... e tudo passa a ser insignificante!
Imagem retirada do sítio de sempre

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails