quarta-feira, 21 de maio de 2008

Encontrar O homem

Hoje enviaram-me mais uma daquelas intermináveis correntes que se eu não cumprir me vai fazer ter azar o resto da vida, não ter amor, felicidade, etc.
A parte original e que me fez pensar foi... o texto:

Encontra o homem que te chama gira, em vez de boa...
Que te telefona de novo quando lhe desligas o telefone na cara...
Que fica acordado só para te ver dormir...
Espera pelo homem que beija a tua testa...

Que fica de mãos dadas contigo a frente dos amigos...

Espera pelo homem que te esta constantemente a lembrar o quanto significas
para ele...
e da sorte que ele tem em te ter...

Espera por aquele que se vira para os amigos e diz...'É aquela...'


Isto é tudo bonito e lindo... o que se esqueceram de dizer foi o que fazemos quando encontrámos esse homem, vivemos tudo o que está descrito e muito mais e, de repente, acordamos com um e-mail a terminar tudo.
Sem mais explicações!
O que fazer nestes casos?
Será que alguém tem uma "corrente"! que explique o que fazer ou sentir?
Será que foi porque não mandei alguma corrente que me tenham enviado por mail?! :-)
Fica o pensamento, porque não acredito que seja uma corrente por e-mail que me vá trazer um novo homem ou um homem assim (e por homem eu entendo um Amor).
Se vier alguém (neste termos, piores ou melhores) é porque estava destinado ou porque fiz com que o destino acontecesse. Nunca será porque enviei dezenas de correntes por mail.

Mas agradeço a quem mo enviou - infelizmente já o encontrei.
E perdi!
E ainda não percebi porquê (deve ser por ser loira no interior)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails