quarta-feira, 21 de maio de 2008

Para os meus amigos e para "Ele"

Especialmente dedicado àquela pessoa que já devia ter "morrido", pois fez com que eu "morresse" e conseguiu fazer o que nunca ninguém fez até hoje (despedaçar o meu coração). Aquela pessoa a quem pedi para esquecer que me tinha conhecido e que não consigo perceber porque não desliga e me deixa em paz!!!
E também a todos os "amigos" que só se lembram de mim quando precisam de algo.
Para aquele que só fala comigo quando imagina que vai acontecer algo mais que amizade e depois foge como um cobarde sem explicações e sem responder a mensagens, telefonemas, etc...
E, já agora... para todos a quem a carapuça servir!
Para quem não percebeu, dedico esta oração a todos os que me estragaram o dia, a semana, o mês, o ano e a vida!
E como boa católica, com esta oração posso esquecer o passado, perdoar e seguir em frente!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails