sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dei-te quase tudo...

Chamem-lhe piroso, chamem-lhe o que quiserem... mas ao passear pelo blog do C911eUtopias... lá estava esta música que tem uma letra que me diz ... algo!
São fases, são experiências de vida, que fazem com que numas alturas as letras nos pareçam profundas e noutras se diga que são pimba ou "azeiteiras"... mas esta letra .. hoje... gosto!

Paulo Gonzo - Dei-te Quase Tudo (unplugged)

Foste entrando sem pedires

E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos e eu deixei
Sem reverdes nem pudor

Invadiste os meus sentidos

o qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
meio perdida
Neste beco sem saída

Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo..
Leva agora os teus sinais

Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor

Mas apesar de tudo... tal como o Utopias... também eu dei QUASE TUDO, mas guardei o mais importante - EU!
E comigo ficou a minha alma, a minha maneira de ser e a minha paixão!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails