segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Recordações

Posso dizer muita coisa do meu primeiro amor, posso dizer que me traiu, que me enganou, que éramos muito diferentes, mas também devo dizer que nunca desistiu de mim, pelo menos não quando eu queria desistir e não até eu ter mesmo batido a porta.
E se me marcou para sempre a frase que ele me disse no 2ª dia em que começámos a "andar" - "não te apaixones por mim que eu gosto de ser livre e não me quero sentir preso" - também me marcou para sempre o que ele disse quando eu quis acabar com ele ao fim de um mês, por achar que realmente eu estava apaixonada e ele era muito livre para uma relação:
- Acabamos quando eu disser que acabamos. Para uma relação são precisos dois e para acabar também. Eu gosto de ti, sei que gostas de mim e vou lutar para que a nossa relação resulte!
Pode não ter resultado, mas quantas pessoas lutam para manter uma relação durante 6 anos?
E mesmo quando a outra pessoa se afasta de vez (como eu me afastei ), quantas pessoas lutam durante meses para regressar?
Nunca ninguém disse que amar é fácil, mas sair sem lutar não pode nunca ser chamado amar!
E ele, com todos os seus defeitos, lutou!

1 comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Quanto sentimento!!!
Um abraço de;
Soberbo

Related Posts with Thumbnails