quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vem cá (dá-me o teu mundo outra vez)

Pois é... umas conversas aqui, outras ali... ser parva o suficiente para ignorar o que senti e tentar dar apoio... e a avalanche de sentimentos regressa... com toda a dor inerente...
Enfim... uma música que não ajuda a melhorar...
E sim... as coisas estão enterradas... afastadas... mas não esquecidas.
Mas só temos uma vida e não vale a pena perder tempo a pensar na dor do passado!!!


TT e Nuno Guerreiro

Vem cá
da-me o teu mundo outra vez
lembra-te daquilo que eu te dou
e tu não vês
quando, não estas, quando não estas

eu não consigo perceber
por favor, diz me a mim
mudaste tanto, desde o dia em que eu te conheci
parece fácil esquecer
mas só eu sei a dor
sinto falta do teu abraço
desse teu calor

custa-me muito continuar sem pedir,
um beijo de bom dia
e a vontade de sorrir
sair pra rua, e gritar que só te amo a ti
ver-te na minha cama toda nua
e sentir

falar bem baixo ao teu ouvido
sem te acordar
dizer-te que és tudo, e que nunca te vou deixar
fazer as juras de sangue, saliva ou suor
contar-te a minha vida
e entregar-te o meu amor

eu juro não, eu juro não
eu juro não te vou deixar

Refrão (2x)
Vem cá
da-me o teu mundo outra vez
lembra-te daquilo que eu te dou
e tu não vês
quando, não estas, quando não estas

será que vai ser tão difícil
ter o teu olhar
despir a tua voz
e conseguir fazer-te amar
pois o amor não tem sentido
não tem explicação
eu e tu, sempre fomos um
não entendo esta divisão

não pode ser, não posso acreditar
estiveste aqui
não sei se foste por azar
ou estava escrito assim
não sei se é normal
olhar para trás, pensar que estas
não sei se é bem mal
mas juro não te vou deixar

Refrão (4x)
Vem cá
da-me o teu mundo outra vez
lembra-te daquilo que eu te dou
e tu não vês
quando, não estas, quando não estas

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails