domingo, 16 de março de 2008

AMOR - SAWABONA

Uma das coisas que sempre me fez pensar é, porque o Amor (com letra grande entre duas pessoas é tão difícil)?

Porque é que cada vez mais as pessoas se separam, divorciam, seguem caminhos separados, sem muitas vezes lutarem pelo seu amor.

Quantas vezes elas dizem "eu tentei"... mas na realidade fizeram um esforço para se desculpabilizarem e depois poderem seguir a sua vida, de forma independente, sem os "remorsos" de "não terem tentado".

Quando olho à minha volta vejo pessoas separadas, divorciadas, casadas por comodismo (mas com amantes), casadas pelos filhos (esta então é divinal, pois não se apercebem que as crianças sentem tudo e preferem pais separados a estarem juntos por "obrigação" - o que leva a que a criança muitas vezes se sinta culpada pela infelicidade que "causa" aos pais), porque a religião não aceita divórcios, porque foram educadas a que um casamento é para a vida toda, porque são subjugadas pelo cônjuge, etc., etc., etc..

Ao pensar no porque de as relações falharem cada vez mais, encontrei um texto delicioso, que muitos conhecem, pois circula regularmente pela Internet... mas que dá um pouco de luz ao que se passa nos relacionamentos do século XXI - em que as pessoas querem tudo... ontem.

Basta carregarem na imagem para terem acesso ao ficheiro. Depois é só irem fazendo "enter".

Espero que gostem tanto como eu gostei.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails