quarta-feira, 19 de março de 2008

Hoje recebi imensos comentários sobre este blog estar a ficar muito "negro"... que nem parecia eu... que me estava a deixar abater por algo que não valia a pena, etc, etc...
Para além de ter recebido as dezenas de mails com frases de motivação, mensagens alegres, filmes cómicos, etc.
E é verdade que as coisas tem de mudar!
Eu não sou, por natureza uma pessoa negativa... e por mais estilhaçado que o coração tenha ficado... não é razão para parar de viver e de aproveitar os momentos com quem está á minha volta.
Afinal... sempre fiquei na minha casa, com as minhas coisas, perto da minha família e amigos, com bom tempo, com mar para surfar, pólo aquático, ... que mais posso querer?
Ia eu trocar isto por um país onde chove sempre e uma pessoa egoísta?!
A imagem que tem aqui acima... é a que melhor me define :-)
E a verdade é que não adianta chorar pelo passado, tentar analisar, perceber o que se passou.... é passado - ACABOU!!!
Há é que aproveitar o dia e viver o presente. Amanhã logo me preocupo com o futuro (e escusam de vir com as "bocas" que já não tenho idade para isso... da mesma forma que me ia casar aos 80 anos... serei assim até essa altura... onde finalmente posso pensar em assentar).
Termino com uma frase de um livro de pensamentos de motivação que também recebi hoje (coincidências... só coincidências) e que vinha sublinhada por um grande amigo (que me diz que é assim que eu sempre vivi, no trabalho e no amor):
Um vencedor diz: "Pode ser difícil, mas é possível". Um perdedor diz: "Pode ser possível, mas é demasiado difícil".
E acrescentou - porque choras por um perdedor, quando sempre foste uma vencedora?!
Tens razão... chega de lágrimas!!!
Amanhã o sol brilha de novo e há ondas para surfar.
Um novo dia e uma nova vida começam :-)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails