quinta-feira, 13 de março de 2008

Introdução

Porque Viver Numa Nuvem?

Talvez porque toda a minha vida sempre me disseram "parece que vives numa nuvem", "quando sais da tua nuvem e vens para o mundo real", etc...

Assim, dando crédito a todas essas vozes que sempre me acompanharam ao longo da minha já longa vida, decidi criar este blog para colocar os meus pensamentos, opiniões, desabafos, ... e partilhar as alegrias e tristezas de uma vida feita nas nuvens... no idealismo... na utopia.

Nao tenho pretensões de saber escrever... por isso não será nunca publicado em livro, nem vai servir para as minhas memórias :-)
Se alguém se identificar com o que aqui for colocado - agradeço que partilhe a sua opinião.

Mais uma vez - serão desabafos pessoais, opiniões pessoais e que não pretendem denegrir a imagem de ninguém.

Até já

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails