quarta-feira, 16 de abril de 2008

7 Sapatos Sujos

Desta vez a mensagem veio do meu tio.
Sim, porque isto de ter tempo livre e estar em casa faz com que se consiga prestar alguma atenção a estas mensagens.
Ou, como diria um amigo recente, talvez seja o actual estado de alma que faz com que este tipo de mensagens... que circula regularmente pela internet e nos nossos mails... tenha mais significado.

Mas também há que compreender ou assumir uma coisa em relação a este tipo de mensagens (eu pelo menos assumo a minha parte):

Em 99% dos casos as pessoas abrem o mail, fazem a sua leitura, pensam nas palavras e na profundidade e verdade do que é dito... e depois esquecem de praticar ou aplicar.
Sem querer ofender nenhuma religião em particular, mas falando daquela que me é mais próxima... é como ir à missa ao domingo, comungar (com ou sem a confissão da ordem antes)... e quando se sai da igreja (ou mesmo dentro da igreja) esquecer tudo, esquecer o que é considerado pecado... e continuar na mesma vida. Ou como uma das minhas familiares mais queridas e especiais faz... que é EXTREMAMENTE religiosa, mas está na igreja a comentar o vestuário de uns e outros, o que dizem e fazem, etc...

Talvez tenham de se criar grupos de apoio para se aplicarem alguns princípios na vida adulta?
Para os que não tiveram esses princípios inculcados desde a infância... ou que as circunstâncias da vida ou de carácter levaram a esquecer.
É utópico pensar isto... mas afinal... é para isso que serve viver numa nuvem!
Para ter sempre esperança que as coisas mudem!
Espero que gostem (para verem o ficheiro basta carregarem no link e depois irem fazendo "enter":

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails