sábado, 5 de abril de 2008

Musica para a alma

Nas minhas "experiências" de hoje no mundo de "blogging" e internet, encontrei outra coisa que achei interessante para partilhar...
Um sistema que me permite ir colocando no blog algumas das minhas músicas preferidas... e que podem ir ouvindo enquanto passeiam no blog.

E sim... podem escolher a que querem ouvir.
Não é aquele sistema "irritante" em que temos sempre a mesma música a correr como música de fundo.
Claro que... as primeiras incluem as minhas preferidas de todos os tempos.

Obviamente... sou uma incurável romântica, criança que ainda vive numa nuvem e acredita que vai encontrar o príncipe encantado (no Pai Natal já não... vá-se lá saber porquê...).
Mas são clássicos de todos os tempos :-)

Vou mudando com alguma regularidade... e vão vendo que os estilos são muito, muito variados - e muito contrastantes (afinal... eu sou uma pessoa cheia de contrastes e contradições... porque é que a música que gosto iria variar?).

Aproveitem! Espero que gostem!

Ahhhh, é verdade... as fotos! Podem nem sempre ter a ver com o tema... mas são também as minhas fotos... e que eu adoro (mesmo sem perceber nada de fotografia)!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails