quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pensamentos

Podem gostar dele, podem detestar, mas a verdade é que o MEC tem algumas frases e pensamentos sobre o amor que eu gosto bastante.
Obrigada P. pelas tuas mensagens, por todos os pensamentos lindos, pelo carinho... e por estas citações que tão bem se aplicam aos últimos tempos.

Não as vou debater, não as vou comentar... penso que as palavras dizem tudo... e acima de tudo... o MEC aparenta ser (com estes pensamentos) alguém que sabe gostar!!!

Sempre me dei bem com as mulheres que se limitavam a achar-me uma certa graça. Admiro-as. Respeito-as. Não faço nada que as possa eventualmente mudar. Se há uma qualidade que provoca paixão em mim é, sem dúvida, a indiferença.

No estado de amor puro talvez não haja saudade, nem esperança, nem verdade ou ilusão. Só repetição. Repetição dos dias que o passado é incapaz de aguentar e se vivem eternamente, como um presente sem futuro, nem interesse, nem fim.

De qualquer forma, amar nem sempre é possível. Aliás, é muito raro. É por isso que me dedico, sobretudo, a gostar. Não percebo porque é tão menosprezado. Gostar é muito melhor do que dizem por aí. Quem é que não gosta, lá no intimo dos intimos, de gostar? Eu gosto. E gosto que gostem de mim. Pelo menos é preferível a ser amado.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails