segunda-feira, 21 de abril de 2008

O que resta de Deus!

Com um pequeno atraso (fim de semana de torneios), queria aqui dar um enorme beijo ao meu tio pelo lançamento do seu primeiro livro, juntamente com a tristeza de não ter podido participar pessoalmente neste evento!

Uma obra que me contam estar escrita há mais de 15 anos, tendo finalmente visto a luz do dia.
Infelizmente não a posso comentar, pois ainda não a li (o que espero fazer em breve), mas pelos comentários de quem fez a apresentação do livro (Artur Villares, que iniciou, e Sérgio Matos, docente da Universidade do Porto, que conclui a apresentação), trata-se de uma obra a não perder.
Eu sei que não a vou perder!
Aqui ficam algumas fotos do evento, com o meu orgulho por pertencer a uma família assim (um escritor finalmente publicado - o meu tio; uma escritora com coração - a minha tia; uma escritora ainda escondida - a minha mãe).

Penso que mais do que palavras, estas fotos reflectem a emoção do meu tio, o apoio recebido, e a importância do acto - ele estava de gravata!!!
<= o auditorio estava cheio!







o autor com António Villares e Sérgio Mota na apresentação do livro. =>


<= o meu tio de gravata!!!



os meus primos, filhos do meu tio, na 1ª fila. =>


<= o sorriso do autor (é o meu tio!).

finalmente... a autografar a sua obra! =>

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails