sábado, 25 de julho de 2009

Vergonha...

Ai que acabei de passar a vergonha "da minha vida"...

Eu "ispilico"....
Nunca fui muito cuidadosa com o carro no que respeita a lavagens (sim, porque na parte de mecânica sou muito atenta), mas parece que agora cheguei a um ponto de desmazelo total que até estranhos reparam...

A minha mãe há muito tempo que mandava "bocas" sobre a necessidade de lavar o carro, já tendo inclusive oferecido moedinhas para o fazer-
E a verdade é que não tenho desculpa, pois tenho um elefante azul em frente a minha casa...
Mas depois do sucedido... tenho mesmo de o ir lavar...

É que quando fui buscar o carro à garagem... quando estava a sair... o guarda fez sinal para esperar e, aproximando-se do carro... pergunta-me se quero 2 fichas para lavar o carro!!!
OK, percebi a mensagem... eu vou lavar o carro... ainda por cima à borla!

A vergonha!!!!

P.S. - a verdade é que ele me ofereceu as fichas a mando do patrão,
pois estão em obras na garagem e todos os carros estão cobertos de pó
(o que até acaba por não ser mau, pois o meu assim não destoa e ainda ganhei uma lavagem "à pála"...)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails