segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Day 11 - Inside your bag

Confesso que não sou a pessoa mais paciente (e feminina) para andar a mudar de sacos/carteiras consoante a toilete (apesar de ter malas suficientes para isso), por isso esta é a mala que me têm acompanhado nestes últimos meses de Inverno.
Muito mais pequena do que eu gostaria, para lá conseguir colocar tudo o que quero/preciso, mas à altura das expectativas e do que se espera duma mala de "maria-rapaz" sem muito t€mpo.

Aqui fica o interior, muito simplificado, graças ao estado actual de "repouso forçado" em casa da mamã...

O que se encontra lá dentro, num dia mais simples:
  • mega carteira, onde cabem (quase) todos os cartões
  • duas escovas - uma delas dobrável, prenda de Natal feita há alguns Natais para as pessoas que me são queridas
  • bolsa de documentação da Nuvenzinha
  • óculos de sol (que me esqueço de usar/levar mais vezes do que gostava)
  • garrafa de água e caixa com bolachas para a princesa (que pede sempre que vê a sua mamã)
  • mega caneta, para saber sempre onde anda e para ninguém ficar "acidentalmente" com ela
  • lenços de papel
  • baton do cieiro e elástico para o cabelo (os ganchos ficaram escondidos na mala)
  • uma pulseira que foi a prenda de Natal que mandei fazer para a Nuvenzinha e primas no Natal e que faz com que ela esteja sempre "pertinho" de mim
  • O que não se vê - o pin com o smile, preso à fita com o meu badge de acesso ao local de trabalho :)

O que não está aqui agora nesta foto/local/data (e que justifica eu ter uma mala maior... quando encontrar uma de que gost€):
  • a agenda
  • o telemóvel
  • a máquina fotográfica pequena (avariou)
  • O saco com o pequeno almoço (iogurte + bolachas/sandes) para comer no trabalho - sim, que de manhã não só o tempo é escasso como não consigo ainda comer nada de jeito àquela hora...
  • A Mega garrafa de água para a secretária do trabalho
  • Chaves - de casa e do carro
  • Facturas e contas por pagar e talões de compras feitas para registar na "contabilidade"
  • Diversos (tralhas diversas que de vez em quando "aparecem misteriosamente" na carteira)

1 comentário:

Alegna disse...

pois és como eu tenho tantas malas ... e na tenho pachorra de andar a mudar as coisas ... nem paciência nem tempo ... loll resultado ando tb meses com a mesma mal :)

Related Posts with Thumbnails