sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 3 - Something you adore

O desafio deste dia era simples e directo - o que eu mais adoro é a minha filha!!!
É o sorriso dela quando me vê, o bom dia mamã todos os dias, o abraço apertado quando a vou buscar e não larga mais...
Mas pensei mais longe... só pelo desafio! E porque ela estará presente em muitos outros dias!
Que mais adoro eu?
Uma outra coisa que adoro é o mar!!!
A tranquilidade que me transmite, a serenidade.
Também adoro fotografar, se bem que cada vez dedique menos tempo à fotografia...
Adoro o meu desporto de sempre, se bem que me afaste cada vez mais, graças ao estado em que está, às politiquices, à falta de desportivismo de quem o gere... enfim... não me vou alongar sobre isto que até estou bem disposta!
Mas, tive de pensar melhor e descobri que há algo que adoro e que sempre esteve presente/conciliou muitas destas outras paixões.... viajar!!!
Confesso que se não fosse uma mãe solteira babadíssima com a sua princesa, mas com um salário de treta e sem tempo para me coçar (ou tempo€€€), e viajava muito mais, mostrar o que de bonito há neste país e no mundo à minha pipoca mais linda.
Por isso, para o desafio de hoje, a foto do que adoro é... de viagens!
E em especial das que me marcaram (e sim, como não consigo escolher só uma vai novamente uma montagem de algumas das preferidas):



Confesso que gostava de um dia aprender a trabalhar em fotoshop, ter um bom curso de fotografia para saber o que estou a fazer e como tirar melhor partido da minha máquina... mas até lá estas são as fotos originais, em "bruto" e sem nenhum tipo de tratamento, de algumas das viagens que mais me marcaram, a alguns dos meus locais favoritos no mundo inteiro.

1 comentário:

Alegna disse...

Eu não consegui pensar mais longe :)

Ficou excelente a montagem das fotos.

Related Posts with Thumbnails