sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 4 - Inside your fridge

Ora bem... este era complicado... visto que não estou em casa e não vou estar durante algum tempo.
Como tal... é  uma foto "inside mum's fridge".
E hoje até foi um dia "bom", pois conseguia-se ver bem, sem estar cheio daquela comida saudável que ela insiste em comer (aquela que foi feita para os coelhos)... e que a minha filha adora.
Mais uma vez a qualidade da foto é a possível com o telemóvel da "maneta", pois a máquina continua descansadinha em casa, à espera que a vá buscar.

Depois de ter começado por fazer uma lista exaustiva do que havia no frigorífico, aqui fica a pequena correcção... é o frigorífico de uma vegetariana (a mamã), por isso está cheio de coisas saudáveis (MUITA fruta e legumes/vegetais, muitos iogurtes, muito queijo (que é algo que todas adoramos), leite, soja, tofu, frutos secos, sumos naturais e doces caseiros feitos por moi même), mas também tem algumas coisas para as gulosas que são avó e neta, como os chocolatinhos... e outros pequenos mimos.

Enfim... o frigorífico de uma casa temporariamente habitada por 3 mulheres (mas há que assumir que é muito melhor fotografar este, pois o da minha casa é mesmo só águas, iougurtes (muitos), manteiga e queijo, fruta... e pouco mais, que só ao fim de semana se cozinha mais por lá...

Desafio diário cumprido!

3 comentários:

Ângela Almeida disse...

Realmente só coisas saudáveis e bem recheado :)
Mesmo sendo com o telemóvel fico boa a foto.

mão da mãe disse...

coisinhas boas!
dia feliz*

Nuvem disse...

Angela e Mão da mãe... é o que dá estar a recuperar em casa de uma vegetariana convicta :) (mas não fundamentalista)

Um dia comparo com o meu.

Bom domingo às duas!

Related Posts with Thumbnails