quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Day 22 - Shoes

A gripe continua, e com ela a falta de inspiração e o extremo cansaço... daí a falta de cabeça para fotos... e como não estou em casa não posso fotografar o meu armário dos sapatos, tão lindo e arrumadinho que ficou depois das obras e das alterações que fiz antes da minha princesa nascer (antes mesmo de saber da chegada dela)...

Sequência da alteração feita, antes de arrumar todos os sapatos e botas que estavam guardados em caixas, e como ficou no final

Quem me conhece sabe que prefiro um estilo descontraído e desportivo (até demais), por isso nestes dias, especialmente quando estou de baixa, o que me encontram nos pés é isto:
Os meus fantásticos e confortáveis Merrel

Mas, como mulher que sou, adoro sapatos e botas de salto alto, e assumo/confesso que antes do nascimento da princesa (e dos 30 kg a mais que ela me ofereceu) andava sempre muito feminina (fases) e de sapatinho de salto alto.
No entanto este ano, apesar das dificuldades de t€mpo de uma mãe solteira que não deixa que falte nada à filhota, decidi dar-me um miminho (daqueles que ajudam a tirar 10 kg de cima) e comprei estes lindos botins nos saldos, que adoro e que são hiper, mega, ultra confortáveis, apesar do salto altíssimo.

2 comentários:

Rita disse...

Por vezes também gosto de andar assim descontraída, com calçado confortável, mas é raro!


Bj

Nuvem disse...

Mena... eu sempre foi o meu calçado principal, se bem que tenha havido muitas alturas na minha vida em que só usava ao fim de semana...
Vamos ver se me meto em forma para me sentir novamente confortável com o outro calçado mais feminino :)

bjs

Related Posts with Thumbnails