sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Day 17 - Water

Hoje a foto é de arquivo, por falta de tempo para  as novas fotos (a visita dos "madrinhos" teve prioridade sobre tudo o resto)...sorry---

A água é uma parte importante da minha vida desde a água como bebida favorita, à água das piscinas onde treinei tantos e tantos anos da minha vida, à água do mar, elemento importante e fundamental na minha vida e sanidade.... acabando em qualquer tipo de água (fontes, rios, riachos, chuva, banho....), que me acalmam e fazem reflectir, à água do banho da minha filhota, o momento do prazer do fim do dia...

Podia ter colocado uma foto de piscina, pois é onde passei uma parte significativa da minha vida. Mas preferi escolher outra imagem de água....
Inicialmente tinha escolhido uma foto de Budapeste, uma das minhas cidades preferidas (se não A preferida), pois é uma cidade marcada pela água, nomeadamente pelo rio que divide Buda de Peste.
Mas preferi escolher outra imagem, de outra viagem, a um local que vive de e para a água e que é lindíssimo!

Nesta foto podemos ver (pelo menos para mim) a força da água. E a força do frio, que mesmo com a força da água consegue gelar e fazer de uma catarata um bloco de gelo.

2 comentários:

Rita disse...

Linda foto e texto!

Bj

Nuvem disse...

Obrigada Mena. É verdadeiramente m local mágico e nunca pensei ver aquela água toda transformada em blocos de gelo.
beijinhos e bom domingo

Related Posts with Thumbnails