quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Day 29 - You

E chegados ao fim do desafio (confesso que escrever todos os dias não custa, mas uma fotografia por dia para quem está maneta e "presa" custa mais), aqui fica outra foto minha...
Claro que será sempre com a minha borboleta, até porque eu não existo hoje em dia sem aquele "emplastro" lindo colado a mim (até porque costumo estar sempre no outro lado da câmara e é complicado arranjar quem me fotografe, coisa que confesso não gostar nada). É batota porque a foto tem mais de uma semana, mas hoje estou sem grande cabeça para fotos (de mim, claro).
Adorei conhecer muitas das pessoas que participaram no desafio, dar a conhecer um pouco mais de mim... e espero que o desafio de escrever diariamente se vá manter.

2 comentários:

Tanita disse...

Adorei conhecer-te. Bj**

Rita disse...

Gostei muito de passar alguns bocados da minha vida na tua nuvem. Foi bom conhecer-te e à tua pipoca. Vou continuar a visitar-te porque é muito bom ter uma "amiga" que vive numa nuvem, é que eu, por vezes, também por lá ando muito.


Bjs grandes


Mena

Related Posts with Thumbnails