sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Day 23 - Your home

Já tive a minha 1ª falha, pois ontem a máquina estava sem bateria e não encontrei o carregador... e com a gripe que teima em não ir embora acabei por passar boa parte do dia a dormir e... "escapou-se-me" o post.

Por outro lado, atendendo à recuperação que estou a fazer com a melhor mãe do mundo, não é simples ter fotos de casa, por isso subverti um pouco o desafio e apresento outra casa.

Uma das coisas que adoro na casa da minha mãe é a quantidade de livros, de estantes carregadas de literatura e de recordações. Tudo isso complementado pelo toque das coisas da minha filhota.

Eis um dos espaços que adoro nesta casa e que é mais acolhedor:
e o pormenor de uma das prateleiras (onde os livros estão em 2 filas, uns em frente de outros, pois já faltava espaço)

Mas para não subverter completamente o conceito, eis alguns detalhes da minha casa, apesar de mais antigos, mas que eu adoro (as flores, mesmo que artificiais, a minha entrada, o quarto da minha filhota com tudo feito manualmente pela minha mãe, do edredon da cama que era dos irmãos, aos almofadões, colcha e protecção de berço, cortinas e sanefa, porta-fraldas e cesta de artigos de higiene que estão na cómoda....)


 antes e depois


As fotos dos jarrões eram da entrada, em que o de vidro e flores laranjas vieram substituir os castanhos, que foram para casa do pai da minha filha, assim como o primeiro arranjo quadrado e as jarras castanhas...
São detalhes, algumas antigos, mas de coisas que eu adoro e fiz eu mesma (ou a minha mãe) e dão o toque de originalidade ao meu cantinho.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails