quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Day 9 - Daily Routine

Este desafio, por incrível que pareça, foi mais complicado, porque com a minha paragem forçada as rotinas diárias estão um pouco diferentes do tradicional.
Mas aqui fica um pouco da rotina diária actual/momentânea (e lá estou eu a subverter a coisa com 3 fotos... ainda por cima nada artísticas...).
Depois de acordar (com um sorridente "Bom dia mamã. Beijinho"), é ajudar (dar apoio moral) a tratar da "piquena" e depois de todas comermos é hora de ir para a creche - bem agasalhada que os dias estão frios e sempre com a sua inseparável Mimi (desta vez na versão "piquinina" do carro):
Depois é hora de tentar trabalhar um  pouco, fazer algumas traduções, papelada... ler muito... micro fisioterapia caseira...
Mas se há rotina que não dispenso (mesmo que seja a assitir) é o banho nocturno antes de ir dormir!
Ela adora o seu banho dado pela vovó (que a mamã agora mesmo que queira não pode porque tem dóidói) e eu adoro ver a felicidade das duas:
E assim vão as rotinas diárias em casa da mamã das nuvens!

5 comentários:

alice disse...

é-me familiar, a tua rotina :)
bjinhos

Unknown disse...

Uma rotina bem familiar...
Bjstos

Tanita disse...

Rotina de quem tem crianças :)

CAP CRÉUS disse...

Andas-te a livrar dos banhos...A rotina de inverno é bem pior que a de Verão!

Nuvem disse...

ohhh pá, de braço ao peito é complicado dar-lhe banho... e é o que mais gosto das rotinas diárias :)
mas dentro em pouco já volto a ser eu a dar os banhos :)

Related Posts with Thumbnails