quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Day 15 - Hapiness

É tão simples esta... e ainda não é hoje que só coloco uma foto.
Porque a minha felicidade está nas pequenas coisas, mas que significam tudo!
Está em primeiro lugar na minha filha, o meu sol, a minha alegria, a minha força de cada dia.
Está na minha família, que me apoia em tudo e ajuda mais do que algum dia poderiam imaginar, desde a minha mãe e pai, à minha irmã, primos, madrinha, tios... todos são muito importantes.
Está nos meus poucos e raros amigos, mas que estão lá quando preciso deles.
Está na pessoa que quando me sente em baixo me manda mensagens lindas para me animar e me fazer acreditar em mim...
Está no mar e na praia e na energia que consigo ganhar só de estar perto deles.

Por isso as minhas fotos de hoje (e ontem) que reflectem felicidade são simples:


 Hapiness é ver a minha filha a fazer a minha prenda de anos com a avó e a alegria e gargalhadas que dava!



 Resultado final e a melhor prenda de anos que uma mãe pode receber!






Hapiness são as gargalhadas de prazer nas brincadeiras no parque ao fim do dia, e especialmente no baloiço!

Simples, não?
Related Posts with Thumbnails