quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EU

DIA 1 = YOU
Eu cumpri e fotografei-me hoje.
Mas é impossível fotografar quem sou hoje sem pensar que eu sou um conjunto de "mim"...
Sou hoje a imagem de todas as "nuvens" que fui no passado e que serei no futuro.
Porque tanto sou magra como gorda, feliz ou séria, loira ou morena, solteira ou acompanhada, apaixonada ou de coração partido, saudável ou mais doente...
Por isso a minha foto de hoje está integrada no conjunto das fotos que sou "YOU" :)
Qual sou eu hoje?

7 comentários:

alice disse...

gostei muito da montagem, que bela ideia para o dia 1!

dia feliz*

Unknown disse...

Boa montagem de ti propria.
Gostei.
Bjstos

art.soul disse...

ena tantas!!
que giro!

t disse...

belo começo! gostei :)
***

Isilda disse...

Parece-me um bom começo!!!!!

CAP CRÉUS disse...

Do que conheço, diria que és impecável :-)
A mesma de sempre, apesar da idade, do peso e de tudo o resto.

Nuvem disse...

Ena... vou ficar babada
Especialmente com o teu elogio Cap Créus :)
Sabes que apesar de refilão, também sempre achei que eras impecável - e directo e verdadeiro, algo difícil de encontrar no nosso mundo

beijinhos a todas(os)

Related Posts with Thumbnails