segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 6 - Makes you smile

Para quem é mãe (ou pai) este desafio é tão simples... tão básico... nada me faz sorrir mais do que ver a minha filha (ou algo que ela fez, ou lembrar-me dela... ou pensar nela...)!
É o bom dia dela, o sorriso e beijos pela manhã, a corrida na creche quando a vou buscar e os gritos de alegria, são as travessuras dela, as cantorias dela... tudo nela me faz sorrir!
Por isso, e subvertendo mais uma vez um pouco as regras, aqui ficam 2 fotos de hoje que me fazem sempre sorrir.

O 1º desenho dela, devidamente emoldurado pela vovó para colocarmos no quarto dela (okok já o tenho há uns meses.... mas ainda não foi para o quarto, sou uma mãe "desnatada")

Mas sorrir mesmo... é quando a vejo com a sua adorada Mimi, e como usa o cabelo da boneca para fazer bigodes quando está com sono (não esquecer a super importante e mega grande Pêpê). Não sei como não tem comichão com aquilo, mas ela ADORA os seus bigodes de cabelo de Mimi:

Foto hora de jantar (hoje)

Foto depois do banho (há 2 meses)

E sim, PêPê foi escrito com dois acentos, à revelia de qualquer acordo gramatical e lei de português.... mas pêpê também não é nenhuma palavra que conste no dicionário, por isso escrevo como quiser, ok? :)

1 comentário:

alice disse...

a foto com o bigode está demais! os miúdos têm cada uma :)
é linda a tua princesa, e até a mim, que não a conheço , me fez sorri :)
dia feliz*

Related Posts with Thumbnails