quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Day 16 - Morning

Por norma, quando estou a trabalhar, as manhãs são um misto de correria e alegria e prazer. É o acordar de manhã cedinho, tomar banho, vestir e tratar da princesa. Acordar (se ela ainda não estiver acordada, o que é raro), vestir, comer, mudar, dar mimos, carinhos, sorrisos... e sair de casa a correr para a creche.
E é sempre uma alegria ver como vai a correr para a sala, como é querida por todos!

Mas, atendendo a que estou em casa da mamã durante a recuperação, a minha manhã é diferente, posso acordar mais tarde nos dias em que não tenho fisioterapia e apreciar a vista do meu antigo quarto...
E como gosto de poder acordar e ver o mar, o sol... pois mesmo que não estejam ao lado, dá-me logo uma grande energia para o resto do dia.

Eis a minha vista logo de manhã:

2 comentários:

Alegna disse...

que bom avistar água logo pela manhã :)

Nuvem disse...

Ângela, eu seria incapaz de estar longe de água. Vivi 30 anos aqui, mas na minha casa continuo a ver a água (mas MUITO mais ao longe que aqui).
É importante para mim estar perto deste equilíbrio que a água me transmite.
beijinhos

Related Posts with Thumbnails