sábado, 18 de fevereiro de 2012

Day 18 - Something you bought

Como não tenho comprado quase nada para mim, e não me apetecia colocar foto de uns botins (a única coisa que comprei para mim nos últimos tempos), aqui fica uma foto de uma das coisas que me deu mais prazer comprar e que, desde que coloquei a minha pulseira, a minha filha adora usar:

 
Este Natal tinha mandado fazer uma pulseira para a "padrinha" e para cada uma das priminhas e, claro, não podia faltar a minha princesa.
As pulseiras foram feitas com 3 elementos escolhidos que identificassem os gostos de quem ia usar (como eu digo a brincar, uma versão de Pandora dos pobres, pois também não dá para acrescentar mais peças).
E ficaram lindas!!! A dela tem uma menina (dahhh, ela é uma menina), os lápis de cor porque ela adora pintar e um mémé (não gostei do cão), pois ela adora parar a ver o mémé que há a caminho da escolinha dela.
Posso dizer que foi uma das coisas que mais gozo me deu comprar e ver agora o orgulho com que a usa.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails