sábado, 28 de janeiro de 2017

28/365 - Nasci para "enrolar" a mamã

Maio de 2014


Cena 1
Nuvenzinha, farta de fazer asneiras depois do banho, e eu muito séria "zangada".
Dá abraços e beijinhos (tem a "escola" toda), mas eu fico irredutível.
Diz ela:
- Mamã, lembraste à pouco no quarto quando estavas triste e eu te dei um beijinho e tu riste? Se eu te der muitos beijinhos agora a tua boca também vai fazer um sorriso? Eu dou muitos beijinhos!!!!

Cena 2 
Nuvenzinha continua nas suas asneiras na cozinha.
Diz-me ela:
- Mamã, já sei o que vou fazer para te animar.
Agarra no giz e vai para o quadro.
- Vou fazer uma pessoa ou um pessoo mamã? Vai ser surpresa e vais adorar!
Eu vou ao quarto e quando venho está ela na porta da cozinha toda sorridente. No quadro dois bonecos de mão dada e corações (no estilo dela)
- Vês mamã, assim estás mais animada! É a Laia de mão dada com a mamã e eu adoro-te muito!

Cena 3 
A comer o jantar, queria ver TV e tinha o prato numa almofada (sim, eu sei que sou uma péssima mãe), a fazer de mesa. Às tantas deixa cair a colher ao chão porque estava distraída. Quando eu lhe "ralho" ela diz logo:
- Desculpa mamã, foi sem querer.... já te disse obrigada por teres feito esta comida deliciosa para mim? obrigada mamã!!!

Há quem aguente

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails