quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

4/365 - Cinderela no Gelo

Mais um dia de férias da Miss, mais uma actividade há muito planeada - o muito aclamado Cinderela no Gelo.
Há hora marcada lá estávamos, com a miss muito ansiosa. Foram muito simpáticos e colocaram-nos mesmo na frente ao centro, em vez de ficarmos na lateral onde eram os bilhetes que tinhamos.
Depois dos avisos que não se podia filmar e só se podiam tirar fotos sem flash, começou o espectáculo. Foi quando houve um momento de desilusão da miss (e devo confessar que meu) - nenhuma das cabeças de cartaz estava presente (Rita Ribeiro, Nuno Guerreiro e Liliana Santos). Se para a Liliana Santos havia um aviso na entrada a dizer que não iria no dia 8 (hoje é dia 4), nada indicava que nenhum deles estaria presente hoje, o que acho que seria de bom tom, pois as pessoas compraram bilhetes com base na comunicação das estrelas do show!
Passada a desilusão inicial, aproveitámos o espectáculo ao máximo e, mesmo com outras estrelas, valeu mesmo a pena!
Apesar de a minha pequena nuvenzinha ter preferido outro principe e Cinderela (gostava mais da cara dos outros), no final confessava que tinha adorado tudo! Apaixonou-se pela música (fez-me comprar o CD que estamos a ouvir em repeat no carro desde esta tarde), cenários, encenação, actores (com aquela excepção...), danças, ... enfim, por tudo!
No fim estava tão encantada que até quis tirar foto com todo o elenco (ela que é sempre tímida para isso) e depois até quis uma só com a Cinderela!
Apesar de termos outros actores (que constavam também no programa), foi uma excelente ideia ir hoje de tarde, já não era período de férias para a maioria das escolas,  estava tudo tranquilo e foi muito fácil tirar as fotos com toda a simpática equipa de actores!
Há alguns anos que acompanhamos as encenações feitas por esta companhia e adoramos sempre!
Recomendo vivamente - e se ainda não viram aproveitem para ver, estão em cartaz até dia 8 de Janeiro no Alegro de Alfragide!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails